Total de visualizações de página

sábado, 1 de dezembro de 2012

PROJETO: TRANSFORMAÇÃO SOCIAL


A E. E. DO BAIRRO CANTINHO DO CÉU ABRAÇOU A CAUSA E ESTÁ DESENVOLVENDO O PROJETO DENTRO DO CRONOGRAMA  POSTADO ANTERIORMENTE

11º Batalhão prepara projeto Transformação Social

      O 11° Batalhão de Polícia Militar preparou um novo e grandioso projeto, denominado “Transformação Social”, o programa  aborda 14 temas em campanhas educativas sobre comportamento, trânsito e convivência em sociedade.
          Com a proposta de que as pessoas têm que transformar o mundo a partir de si mesmas, o projeto está sendo gestado há quatro meses. “Como segmento social de prevenção criminal, entendemos que o alcance da Polícia Militar vai além do trabalho de polícia. Temos uma série de atores que devem atuar nesse processo para que a sociedade cresça, se transforme e mude comportamentos”, detalhou o Tenente-coronel Luiz Carlos Rhodes, durante a apresentação da proposta.
             São sete temas relacionados a trânsito e outros sete sobre comportamento em sociedade.
           Manhuaçu e o 11° batalhão são pioneiros nessa iniciativa para que todos participem. “Não é uma ação de um ou de outro. É um projeto inclusivo que quer todos aderindo. O cidadão deve compreender que para transformarmos o mundo precisamos começar por nós mesmos”.
            O projeto Transformação Social foi lançado no dia 5 de junho na comemoração do aniversário da Polícia Militar em Minas Gerais.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com


CONHEÇA ALGUNS TRABALHOS DE NOSSOS ALUNOS:

TEMA: Cinto de Segurança - 06 e 08/11/12



TEMA: Velocidade e segurança - 26 e 30/11/12





TEMA:  Celular e Direção  -  28/11/12



O Projeto está sendo desenvolvido de acordo com o cronograma já anexado. Todos estão participando e desenvolvendo as atividades propostas pelos professores.
Estamos lutando por um mundo melhor!
E. E. do Bairro Cantinho do Céu  -  02/12/2012